quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Dogs and Cats Lounge Bazar



Caros amigos aqui estão algumas imagens do evento “Dogs and Cats Lounge Bazar” que aconteceu sábado (09/08/2009), na linda residência de uma protetora que mora na Lagoa da Conceição. O evento era com convite e toda a renda dos mesmos, e dos muitos produtos que faziam parte dos estandes, foi revertida para a causa animal, cães e gatos desamparados que encontram nestas pessoas amor, afeto, cuidados médicos e uma caminha quentinha para descansar, além é claro da busca por um lar ideal.

Nosso estande dos Ufscães (em prol de todos os animais de rua) também estava lá e, adivinhem, nosso querido Catatau foi celebridade! Tratado como um astro famoso sua imagem foi colocada na entrada do evento em um banner para recepcionar os convidados. As pessoas já entravam perguntando: onde é o estande do Catatau?

Todos queriam colaborar para que nosso amado Catatau tivesse sua placa de honra, que será colocada no lugar de seu sepultamento. Lugar, aliás, onde não param de chegar novas homenagens e despedidas de alunos e amigos que ainda não se conformam com a perda do querido Catatau.

Os botons e adesivos com seu rostinho, símbolo da Luta Estudantil, foi prestigiada por adultos e crianças sensibilizados com a trágica morte deste animalzinho que muitas vezes demonstrou que tinha alma humana.

Catatau com a trajetória de sua vida encanta na UFSC e em toda a cidade de Florianópolis.
Fotos: Daniela Fanny Hess

Nenhum comentário: