segunda-feira, 31 de agosto de 2009

DOG STORY: os amores de Lobinho

Lobinho, o conquistador

Assim vivia Lobinho

Jolie no dia em que chegou


E foi durante sua estadia na Coordenadoria do Bem-Estar Animal que Lobinho conheceu mais um de seus amores, dessa vez , um amor canino. O nome dela é Jolie , e por coincidência, veio da mesma favela e em situação muito semelhante.

O primeiro amor que passou pela vida de Lobinho certamente foi Rosa, que trabalha como voluntária na favela do Alto da Caieira do Saco dos limões, onde Lobinho vivia, ou melhor, sofria, doente e desnutrido no meio do lixo.

Rosa resolveu traze-lo para uma consulta na Coobea e enquanto Lobinho esperava para ser atendido no consultório, passou por ele seu segundo amor: Graça.
Esta vendo tanto sofrimento e miséria decidiu hospeda-lo até sua total recuperação, mesmo sabendo que talvez nunca fosse adotado devido a sua aparência “exótica”.

Talvez até já se conhecessem, não sabemos, mas o fato é que desde o momento em que se encontraram não se separaram mais. Vivendo, comendo e dormindo juntinhos. O romance chamou a atenção de todos os funcionários da Coobea, sendo apelidados de “o casal”.
E foi então que na tarde de 22/08, Lobinho conheceu o seu amor maior: Bernadete. Durante uma tarde de Cão Terapia muitos animais despertam a atenção de adotantes por sua beleza, simpatia ou docilidade mas Lobinho, apesar de ser um vencedor e estar em ótima forma física não é propriamente um campeão de beleza...rssssss ...mas há quem o ache extremamente charmoso e com um topete de muita personalidade!

E foi assim que Lobinho foi adotado e terá uma dona carinhosa, loira e linda, assim como ele mesmo, no dia que seu pelo crescer completamente. E não percam o final da história... Lobinho foi adotado levando junto sua, a essas alturas, esposa, Jolie!
E agora me digam se o Lobinho não é um conquistador...
A estrela de um animal abandonado e sofrido pode ser VOCÊ!
Fotos: enviadas por Graça Dutra

Um comentário:

Anônimo disse...

O azar.

http://br.dir.groups.yahoo.com/group/holocaustoanimal/message/51256